quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Casa de Cultura Mario Quintana


7 comentários:

  1. Prof, todo o pesseio foi demais, eu aprendi mil e uma coisas desde que chegamos lá, por isso a conclusão é que o passeio foi maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir
  2. PROF.
    A casa de cultura mario quintana era muito legal, aprendemos muita coisa sobre o Mario Quintana lá.
    a biblió era muito legal, engraçada e até comia os papeis de bombom,não sei se eram de comer.
    O teatro A Formiga e a Cigarra foi de morrer de rir, foi muito engraçado. Todos nós gostamos do passeio foi muito legal, né?
    Esse passeio foi um dos mais legais que nós fomos, né?

    ResponderExcluir
  3. Prof, adoramos o passeio. Vimos a casa dele e foi divertido!! Nós gostamos de conhecer a Biblió.

    Beijos Rê e Gi

    ResponderExcluir
  4. Prof adoramos este passeio, aprendemos muitas coisas com essa visita á Casa de Cultura Mario Quintana.O teatro A Formiga e a Cigarra foi muito engraçado e divertido, fora as coisas que aprendemios lá.
    Bejks Luísa e Julia

    ResponderExcluir
  5. Prof, eu amei o passeio foi D+!
    Eu achava que o Mario Quintana fosseom homem de trabalho muito sério mas quando a Biblió disse que ele achava os adultos chatos, vi que ele ainda era criança por dentro.
    ÁH! E o teatro da Cigarra e da Formiga era muito engraçado!

    ASS:Catharina

    ResponderExcluir
  6. Prof, eu não estava nesse passeio! Mas devia ter cido bem legal!Pena que eu não fui!Eu adoro o Mario Quintana!

    ResponderExcluir
  7. prof, eu aprendi muito sobre o Mario Quitana!!!

    ResponderExcluir

Estou analisando o seu comentário.